- 1) Tanque de combustível com capacidade para 20 litros
- 2) Novo grafismo
- 3) Sistema de partida sem chave
- 4) Piloto Automático e Modos de Pilotagem Pro
- 5) Assistente de partida em subida (HSC)
- 6) Farol em LED
- 7) Paralama com novo design
- 8) Dynamic ESA
- 9) Controle de tração dinâmico (DTC)
- 10) Nova carenagem
- 11) Rodas raiadas e ABS Pro
- 12) Assistente de troca de marchas Pro
- 13) Controle de pressão dos pneus (RDC)
MOTOR:
| TIPO | Motor boxer bicilíndrico de quatro tempos com refrigeração líquida e a ar |
|---|---|
| CILINDRADA | 1.170 cc |
| POTÊNCIA MÁXIMA | 125 cv (92 kW) a 7.750 rpm |
| TORQUE MÁXIMO | 125 Nm a 6.500 rpm |
TRANSMISSÃO:
| EMBREAGEM | Hidráulica lubrificada a óleo |
|---|---|
| CÂMBIO | 6 marchas |
| TRANSMISSÃO | Eixo cardã |
CICLÍSTICA/FREIOS
| QUADRO | Quadro multitubular separável tipo treliça |
|---|---|
| SUSPENSÃO DIANTEIRA | BMW Motorrad Telelever com sistema de amortecimento central e bengala equipada com cilindros internos de 37 mm de diâmetro |
| SUSPENSÃO TRASEIRA | Monobraço oscilante de alumínio equipado com sistema BMW Motorrad Paralever com sistema hidráulico de ajuste contínuo de pré-carga da mola e retorno do amortecedor (Pacote Premium) |
| CURSO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA | 190 mm / 200 mm |
| RODA DIANTEIRA | 3.00 x 19″ |
| RODA TRASEIRA | 4.50 x 17″ |
| FREIO DIANTEIRO | Discos duplos flutuantes com diâmetro de 305 mm e pinça radial equipada com quatro pistões |
| FREIO TRASEIRO | Disco único flutuante com diâmetro de 276 mm e pinça equipada com dois pistões |
Fonte: http://bmwmotorrad.net.br



