• Home
  • /Destaques
  • /BMW Motorrad consolida liderança no mercado brasileiro
BMW Motorrad consolida liderança no mercado brasileiro

BMW Motorrad consolida liderança no mercado brasileiro

 

  • Marca alemã alcança participação de 18,77% no segmento de motocicletas premium acima 500 cilindradas;
  • Com um total de 4.620 motocicletas emplacadas, empresa lidera resultado anual.

A BMW Motorrad Brasil consolida sua expansão no País com a liderança de mercado no ano entre as fabricantes de motocicletas acima de 500 cilindradas, após encerramento do segundo quadrimestre. A marca alemã alcançou uma participação de mercado de 18,77% no acumulado dois oito primeiros meses do ano. O momento único vivido pela empresa corrobora com o anúncio da construção de uma fábrica própria da BMW Motorrad em solo nacional e com a escolha da marca como a mais admirada pela rede de concessionários na premiação da Fenabrave.

f700gs

F700GS

De janeiro a agosto de 2016, a marca bávara entregou 4.620 motocicletas ao mercado brasileiro sendo 576 unidades apenas no último mês de agosto. Os modelos big trail BMW R 1200 GS, BMW R 1200 GS Adventure, BMW F 800 GS e BMW F 800 GS Adventure lideram os emplacamentos da marca seguidos da esportiva BMW S 1000 RR e a crossover BMW S 1000 XR.

“A BMW Motorrad se consolida no Brasil e reforça ainda mais a confiança do BMW Group no potencial de crescimento do mercado brasileiro. Os clientes brasileiros são exigentes e nos orgulhamos em oferecer um produto com qualidade e extremamente tecnológico, sendo a primeira escolha do consumidor no segmento premium. Alcançar a liderança de mercado em nosso segmento de atuação nos faz viver um momento especial antes de inaugurar nossa fábrica no País”, afirma Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

 

Deixe uma resposta