• Home
  • /Destaques
  • /BMW GS TROPHY 2020 IRÁ ACONTECER NA NOVA ZELÂNDIA
BMW GS TROPHY 2020 IRÁ ACONTECER NA NOVA ZELÂNDIA

BMW GS TROPHY 2020 IRÁ ACONTECER NA NOVA ZELÂNDIA

Será a 7ª Edição do GS Trophy com participação de equipes de todo o mundo. Os interessados deverão passar por um rigoroso processo de seleção e classificação, para poderem participar do evento. GS Trophy 2020 prevê 18 equipes internacionais e uma equipe feminina que irá ser selecionada em breve.

O GS Trophy 2020 terá lugar nas longínquas e deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia.  As Edições anteriores foram realizadas em Tunes, África do Sul, Patagónia, Canadá, Tailândia e Mongólia. O GS Trophy tem como principal foco o off road de grande dificuldade, colocando a prova a habilidade e resistência dos participantes.

Até o momento os países inscritos para o BMW GS Trophy de 2020 são:  Austrália, China, França, India, Itália, Japão, “América Latina”, Malásia-Filipinas, México, representando o Oriente médio terão pilotos de Dubai, Abu Dhabi, Líbano, Jordânia, Koweit, Arábia Saudita, Bahrein e Qatar, uma Equipe Nórdica com pilotos da Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia, Norte de África com representantes de Marrocos, Argélia, Tunes, e Egipto, África do Sul, Coreia do Sul, Tailândia, Reino Unido, Rússia, e Estados Unidos além da Equipa Feminina.Brevemente saberemos as datas de inscrição e detalhes sobre as motos serão utilizadas e tipo de equipamento a BMW irá fornecer para enfrentar este novo desafio.

Fonte: motomais.motosport.com.pt

Deixe uma resposta