• Home
  • /Destaques
  • /A BMW Motorrad EUA retornará à Daytona’s Bike Week
A BMW Motorrad EUA retornará à Daytona’s Bike Week

A BMW Motorrad EUA retornará à Daytona’s Bike Week

BMW Motorrad USA Demo Truck retorna à concessionária Daytona para o Bike Week de 10 a 17 de março de 2018

A BMW Motorrad EUA retornará à Daytona’s Bike Week, de 10 a 17 de março. Com uma programação completa de motocicletas BMW, para os participantes verem e testarem, incluindo a nova BMW G 310 GS (segundo modelo de entrada da marca) e a nova K 1600 Grand America (uma moto de turismo desenvolvida com o mercado americano).
Assim como as motos, os equipamentos também estarão em exposição na Daytona BMW Motorcycles.

Devendo a chegar nas concessionárias nesta primavera, a K 1600 Grand America 2018 foi projetada para aqueles que procuram uma combinação de estilo e um ótimo conforto parae turismo de longa distância. Equipada com o mesmo pacote de recursos e opções padrão da K 1600 B, com a adição de um pára-brisa alto, top case com luz de freio integrada, sistema de áudio e placa de identificação K 1600 Grand America como padrão. Os opcionais extras incluem um pacote de assento e opções de cores de Austin Yellow Metallic e Black Storm Metallic. A BMW K 1600 Grand America tem um preço sugerido de US $ 23.195.

A nova BMW G 310 GS, que também chegou aos concessionários da BMW Motorrad EUA nesta primavera, é a segunda motocicleta monoclilíndrica da BMW (seguindo a BMW G 310 R) e o segundo modelo mais acessível da marca, com preço sugerido de US $ 5.940.

 

Por José Victorino

Deixe uma resposta